Pesquisa: homens acham que depilação com cera não dói tanto

Britânicos disseram que a dor da depilação com cera deve ser como um “tapa na cara”

Uma nova pesquisa mostrou que um terço dos homens britânicos acha que as mulheres se queixam sem razão sobre a dor da depilação com cera. Os entrevistados não souberam precisar com o que a dor se parece: um quarto afirmou que era como uma queimadura, 19% compararam a depilação com cera a um tapa na cara e um em cada dez disse ser como um beliscão. As informações são do Daily Mail.

Cerca de 70% dos homens disseram que nunca se depilaram, 42% deles afirmaram que jamais se submeteriam à depilação, 40% relacionaram a depilação com cera à falta de masculinidade e 44% não veem necessidade no procedimento para os homens.

Quase metade das mulheres (49%) acham que o sexo oposto não poderia lidar com a dor da depilação. No último final de semana, Pot Noodle abriu o primeiro salão de depilação com cera do Reino Unido apenas para os homens. Para atrair clientes, a empresa organizou um sorteio de uma viagem ao Rio de Janeiro, para aqueles que se depilassem.

A área mais depilada pelos homens é o peito (43%), seguida da região púbica (40%), costas (38%), pernas (29%), axilas (17%), sobrancelhas (13%), braços (12%), pés (7%) e mãos (4%).
Fonte: beleza.terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *